segunda-feira, maio 31, 2010

Show da Demi Lovato no Brasil!!

Oiiiiie gente!! Eu demorei um pouquinho pra vir falar do show da Demi, porque estava esperando a minha prima (que foi no show), me contar tudo!!
Então, a Demi fez um show no Rio de Janeiro, dia 27, e outro em São Paulo, dia 28. Vou falar sobre o show de SP!!





"O show foi na Via Funchal, em SP, o portão era pra abrir as 19:00 mas atrasou um pouquinho. A abertura do show foi da Lu Alone, e começou umas 20:30, ela cantou 3 musicas dela e cantou When You Look Me In The Eyes, S.O.S e Burning Up dos Jonas Brothers, e Hot' n' Cold da Katy Perry. Ela cantou mais ou menos uns 40 minutos, e o show da Demi começou umas 21:30.
Ela entrou cantando La La Land, e as músicas do Don't Forget foram: La La Land, Get Back, Trainwreck, Party, Don't Forget, Gonna Get Caught e Two Worlds Colide.
Do album Here We Go Again ela cantou Here We Go Again, Solo, U Got Nothing On Me, Catch Me, Everytime You Lie, Stop the World, Remember December e So Far So Great.
Lá pro meio do show ela cantou This Is Me e chamou uma garotinha da plateia pra cantar com ela, a menina chamava Thais e se emocionou muito, chorava e abraçava a Demi, foi realmente lindo e emocionante!! Teve uma hora que ela disse 'Te amo' para nós, e depois a gente ficou gritando 'Demi, eu te amo', primeiro ela não estava entendendo e depois quando ela entendeu ela fez 'ownnn *-*'.
Ela disse também que nesse ano ela volta pro Brasil para sua nova turne com os Jonas Brothers e com o elenco de Camp Rock 2.
Quando a Demi acabou de cantar Don't Forget ela disse 'I won't forget you Brazil!'. Durante o show todo mundo cantou junto com ela, e gritaram muito.
Depois do show ela postou no twitter assim: 'Wow... What an INSANE crowd/concert/night!!!!!!! EU TE AMO SAO PAOLO!!!!' Ela é incrivelmente carinhosa com os fãs, e ela é muuuuuuuuito linda e canta melhor ainda ao vivo!!
A Demi ficou hospedada no Hotel Grand Hyatt aqui em SP, e no sábado ela deu uma tarde de autografos no teatro da Radio Mix, as 13:00 e só ia quem tivesse ganhado na promoção que eles fizeram.
Acho que foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo, foi realmente perfeito, valeu a pena ficar horas na fila sem sentar, sem comer, sem ir ao banheiro, e tudo mais, quando eu vi a Demi lá na frente, tudo compensou, e pra quem ainda tinha alguma duvida, ela é realmente uma diva!"
Giovanna





É gentee, a Demi é uma DIVA, e eu fiquei morrendo de vontade de conhecer ela!! Sem duvida deve ter sido MA-RA-VI-LHO-SO!!
Boom, espero que tenham gostado do meu post, falando sobre a Demi, e sigam minha prima FOFA, que me contou tudo e me deixou morrendo de vontade de ir no show, no twitter: @ItsGiih Me sigam também: @Caandy_Girl
Bjoooooooos ♥

Nenhum comentário: