sábado, junho 26, 2010

Jéssica Torres

Jéssica Cristina Alves Torres nasceu no dia 24/05/1993, mora em Petrópolis- RJ e ficou famosa depois de fazer parte da web serie VDG !

Como você fez pra participar de VDG a serie ? Então, eles precisavam de uma "vizinha" e perguntaram pro Caíque se ele conhecia alguem, e ele me indicou! Ai o pessoal gostou e eu fui chamada!

E como você ficou quando descobriu ? Hahaha surpresa né, não imaginava!

Você é bem amiga do Caique ?Hoje somos bem amigos sim.

Você namora? Qual é o tipo de garoto ideal?Não no momento! O tipo de garoto, eu já encontrei, mas acho que é mais ou menos no estilo bem humorado, carinhoso... enfim.

Você curte que estilo de música?? Aaah, to mais pro pop, pock rock hahahaha mas eu gosto de tudo um pouco!

E como você define seu estilo ? Um bohemia chic? hahaha depende do dia, agora eu to gostando mais dessa pegada rock.. mas eu não sei definir meu estilo!

E você é modelo ? Modelo, modelo não, já fiz alguns trabalhos, sou agenciada e tal, mas não posso me considerar modelo não!

Mas você gostaria de ser ? Aah, não é meu sonho não!

E fazer alguma coisa coisa relacionada com teatro ? Eu faço teatro, mas quero ir mais fundo, ir pra um curso bom mesmo, enfim.

Qual seu maior sonho ? Ser feliz, e pra mim ser feliz é estar com a pessoa que eu gosto, ver minha familia feliz com saúde e tal.

E o que você gosta de fazer no seu tempo livre ? Ficar no computador, tirar foto, ler, ver filmes...


Jeh, obrigada pela entrevista você é um amor mesmo, super simpática extrovertida, linda amamos muito mesmo poder ter esse tempinho conversando com você!



4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista !!

Anônimo disse...

que legaal

Anônimo disse...

é, legal a entrevista, :)

Jéssica Almeida disse...

Nossa, otima intrevista!, Queria fazer uma intrevista com ela tbm e postar no meu blog!, mas sei que ela naum vai querer! Mas sou fã e chara da Jéssica Torres e acho ela imbativelmente linda,charmosa e maraaaaavilhossaa!