domingo, fevereiro 14, 2010

Entrevista com Daniela Dias

Daniela Dias nasceu no dia 07 de Agosto de 1993, é do signo de leão, tem 16 anos, mora em Salvador e faz parte da Galera Capricho 2009/2010.



CL: Por que você quis participar da Galera CH?
D: Nem quis, apenas fiz a inscrição pelo site, sem saber nem o que era. E acabei adorando o resultado, é.

CL: E na época, você já lia Capricho?
D: Claro! Mas, não lia todos os detalhes.

CL: Qual momento que você passou depois de entrar pra Galera que foi inesquecível?
D: Ser surpreendida no shopping, por umas garotas que gritaram por mim. E principalmente, criar uma amizade incrível com algumas das meninas da Galera CH.

CL: Quem são suas melhores amigas da Galera CH?
D: Vamos lá: @babsvomstein (Bárbara Vomstein), @tkolenczuk (Tatiana Kolenczuk), @anneee_ (Anne Cristine Duarte), @anaacmelo (Ana Caroline Melo), @georgia182 (Georgia Abejon), @EstelaMariano (Estela Mariano) e @v_rawn (Vitória Agostinho).




CL: Como você define seu estilo?
D: Divertido. UHAEHAEHAHUE

CL: Você foi no NoCapricho?
D: Não, tive provas bem na época :/ Estava preparando tudo e tal. Mas, não deu certo :(

CL: Você se considera famosa? Por que?
D: Nem um pouco. Porque eu acho que isso não chega a ser fama, e se fosse... Não mudaria nenhum conceito meu.

CL: Qual tipo de música você gosta e qual sua banda preferida?
D: Gosto de qualquer música que me agrade, e que tenha uma letra decente. Minha banda preferida são os Jonas Brothers, mas no momento estou ouvindo muito Never Shout Never. No momento estou bem off-jonas. Certas coisas mexeram com minhas ideias, e estou dando espaço pra outras bandas. Na real, só comecei a gostar dos Jonas Brothers, por causa do Nicholas (Nick). E depois que comecei a ouvir, comecei a gostar de verdade, e amar JB. Mas, tudo foi por causa do Nick. Que é tipo um exemplo de garoto perfeito pra mim.




CL: Você já sabe do que vai fazer faculdade?
D: Ainda não, acredita? Mas, tenho que me decidir logo, o vestibular tá chegando :B Posso adiantar que vai ser algo diferente, é.

CL: Uma mensagem para suas fãs:
D: Espero que estejam comigo por minha pessoa, e não pela Capricho. E espero que continuem comigo, independentemente de estar ou não na Capricho. Acho que isso é fundamental! Pra mim, muitas dessas "fãs", se tornaram amigas, e com o tempo vou descobrir se é realmente amizade, ou não.





Entrevista feita por Malu e Gabi!

Um comentário:

Anônimo disse...

LOVEEEI MUITTTO !
EEH MUITO PERFEITA MANO....
UCES SAUM MÓÓ FERAS MANO.