sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Esmaltes coloridos !

Bom, podemos dizer que esmaltes neon são A MODA!
Eles estão na mão de todos os famosos e de praticamente todos os outros =D
Então vou postar pra vocês os que eu mais gosto (siim, eles realmente são COLORIDOS)!




Pra começar, os novos esmaltes neon da coleção Risqué Arte !















São cores vivas, divertidas e lindas. Temos Amarelo Real, Laranja Siena, Verde Esmeralda, Azul Hortênsia e Preto Sépia *-*

Temos também os esmaltes da Big Universo:












A Big Universo pode não ser tão conhecida, mas traz esmaltes super diferentes e coloridos. Até tem o Matt Plus, que deixa sua unha fosca :D


A Colorama também possui vários esmaltes coloridos, mas eles não são fluorecentes :/












São esmaltes de cores mais comuns, mas mesmo assim não deixam de ser lindos e super na moda =D

Bom, e pra terminar temos os da Impala, que vem inovando cada vez mais !
















A Impala veio com a coleção Mattfluors que contem esmaltes impecaveis, tem verde( spirit), laranja(tech), roxo(club!), amarelo(fluors) e o rosa( shock) ! Essa realmente é minha coleção preferida!

Espero que tenham gostados dos esmaltes( eu parcialmente amei!) *-*
Beijoos :*

4 comentários:

Anônimo disse...

assssssim, voo compra us meu right now

Anônimo disse...

Aii gabiih adoreey a sua postagem amigaaah ta muito legaaal!!
BJOO

Anônimo disse...

Adorei as cores... vou comprar alguns aew..sua´postagem foi muito bjinhuu

Anônimo disse...

adoorei essas cores, são bem lindas *-*
eu ja passei algumas,
gostei desse blog!