sábado, fevereiro 13, 2010

Entrevista com Matheus Karkoska

Matheus Karkoska nasceu no dia 19 de Janeiro de 1995, tem 15 anos, mora em São Paulo e já foi colírio da Capricho !



CL: Como você reagiu quando descobriu que era colírio da Ch?
M: Fiquei muito feliz , muita gente gostaria de ser , fiquei muito feliz .. queria muito ser.

CL: Como você descobriu que tinha virado um colírio ?
M: Eu mandei as fotos , tudo ... Ai a menina mandou um e-mail pra mim , falando se eu queria sair mesmo .. e as perguntas da entrevista

CL: Sua vida mudou depois que você saiu no blog ?
M: Mudou sim , pricipalmente na internet.

CL: E na rua, as pessoas te reconhecem ?
M: Aham , fora aquelas que ficam olhando e comentando com as amigas.



CL: O que voce gosta de fazer(seus hobbies)?
M: Adoro jogar futebol, sair com os amigos e viajar.

CL: E no colegio, você é um bom aluno ?
M: Aham , não sou o melhor da classe , mais sou um bom aluno.

CL: O que uma menina precisa ter pra te conquistar ?
M: Um sorriso e um rosto lindo (:

CL: A idade importa ?
M: Não necessariamente. Dois anos pra mais ou pra menos acho que nao tem tanta diferença .



CL: Você já namorou? Por quanto tempo ?
M: Já , por 6 meses.

CL: Você quer fazer faculdade de que ?
M: Não sei ainda :/

CL: Qual a melhor coisa de ter se tornado um colirio ?
M: As meninas que ficam atras de vc , aahhaha.

CL: O que você diria para suas fãs ?
M: Que sem elas eu nao sou nada (:



Agora, pra vocês seguirem ele em seu twitter e no formspring

Entrevista feita por Malu, Gabi e Brunna.

4 comentários:

Anônimo disse...

ooun lindo *-*

Anônimo disse...

Gatinho !!!

Adorei a entrevista =D !!!

Anônimo disse...

Oi Gatinho me manda seu msn eu tenho 11 anos , mas nada disso enporta me manda!
kai.fofinha @hotmai.com
nome:Kailane ♥

Anônimo disse...

Perfeito,por um simplis olhar eu me apaixonei de vez te amo d+,Matheus