sexta-feira, abril 30, 2010

Melissas !

Fala a verdade quem não gosta de usar uma Melissa? Quando vocês está super apressada que se arrumar logo, nada como colocar uma, ela combina com todo tipo de roupa...
Assim, ela é mais romântica, mas quando você coloca uma roupa toda rockeira, e pra quebrar esse ROCK, nada melhor do que colocar uma
Melissa no pé!



A Malu, a Gabi e a Bruh, sempre estão de Melissas, HDYUASUYDYHUDAS :D



Além de lindas, são super confortáveis
e tem para todos os gostos.
Com salto ou sem, com estampas diferentes
ou uma cor só! Não importa o jeito,
elas combinam com TUDO!








Vocês podem até estar pensando mas Nath elas são de plástico isso não incomoda? Olha eu acho que não, porq assim, as vezes pode até machucar o calcanhar como qualquer outra sapatilha isso é normal, mas se incomodar um pouco é questão de costume, e também você estará na moda :D




AAA, pra quem mora em cidade pequena que não tem uma loja da
Melissa, como eu, é só pedir por aqui.




EU ACHO SUPER LINDAS!
MAS É ISSO AI GENTE BEIJOS ♥

2 comentários:

Luana disse...

eu tbm amul usa melissa
saao muiiito lindas !

Anônimo disse...

ao as melissas muito lindas
mas nao osto de usar sao maravilhosas mesmo assim