domingo, abril 04, 2010

Entrevista com Luann Silva

Luann Azambuja Quevedo e Silva, nasceu no dia 20/03/1991 (19 anos, mora em Porto Alegre-RS e já foi colírio da Capricho.



CL: Como foi ser colírio?
LS: Foi muiito bom, me abriu muitos caminhos bacanas.

CL: Que time você torce?
LS: Internacional.

CL: Que tipo de música vc gosta? E qual é a sua música preferida?
LS: Sou eclético, mas uma música que eu tenho escutado bastante é Into Your Arms do The Maine.



CL: Você namora?
LS: Não.

CL: O que uma menina precisa ter pra você se interessar?
LS: Caráter.

CL: Vc é amigo de colírios? Quais?
LS: Não tenho muito contato com eles, só com alguns que sigo e converso pelo twitter.



CL: Deixe um recado para suas fãs!!
LS: Obrigado pelo carinho e pela força, vocês são lindas e podem contar comigo sempre!







Gente, que tal vocês darem sugestões de pessoas pra gente entrevistar ?
Escrevam nos comentários *-*

3 comentários:

Isaaaa disse...

ele eh meu amor lindo!!!
vcs podeeem entrevista o victor carbono

Unknown disse...

ooun que liindo *----*
o Victor é uma booa,

Anônimo disse...

lindao