terça-feira, abril 13, 2010

Sapatos, e roupas !

Sugeriram no meu outro post de sapato que eu fizesse um outro post falando qual sapato combina com qual roupa, e etc. Entãão, eu resolvi fazer ele com roupas de festa, tipo vestidos, shorts e saias ! Bom, aqui está :

Para vestidos longos :

O modelo deve ser clássico, tipo Scarpim ou Channel, pois mesmo que você pense que ele vai quase não aparecer, faz total diferença se você escolher o modelo certo ! Também não podemos esquecer, que o tom não deve ser muito escuro, e ele não pode ser muito baixo ou muito alto !


Para vestidos curtos :

Deve ser usado principalmente sandálias, de salto agulha ou fino, a não ser que você esteja usando com meia fina, ai o mais indicado são os sapatos com pequenas aberturas. O tom vai depender da sua roupa, mas no caso da sandália, vale apostar no prata ou dourado! O tamanho depende de qual você se sente confortavel, pois ele é bem variável =D





Para usar com shorts :

O shorts pede sapatos mais modernos. Tudo bem se você colocar com uma sandália e tal, mas o que realmente fica com são com os sapatos Oxford de salto alto, ankle boots e para uma ocasião muito mais formal, tênis ''estilosos'' *-*



Para usar com saias:

No verão anabelas ficam ótimase pro inverno sapatos fechados. Vale sapatilhas , sandálias, de tudo, mas é bom evitar botas e alguns tipos de sapatos fechados. O tom e a altura depende da sua roupa, e o tamanho que você se sente confortavel !





Para usar com saia de cintura alta :

As saias de cintura alta combinam com qualquer sapato, vai depender mais do estilo da pessoa. Por exemplo, ela caia super bem com sapatilhas e peep toes! Para as mais baixinhas é indicado sandálias altas, e para uma coisa mais ''caseira'' rateirinhas são uma otima opção :)




Para usar com macacão :

Ai vai depender do tipo de macacão, mas para tipo ''shorts'', rasteirinhas e sapatilhas de salto são ótimas, e para os tipo ''calça'' sapatos fechados ou com pequenas aperturas se encaixam perfeitamente *-*




É isso, espero que tenha ajudado !
E por favor, dêem mais sugestões de posts e pessoas pra fazermos entrevistas *-*

Beijoos :*

3 comentários:

Anônimo disse...

ammmmmmmmmmei amoreee,
resolveeu mts das mnhs duvidasss **-******
postaa sobre revistaaas !!

Anônimo disse...

Addoreiiiiiiiiii... gosto de ler muito sobre as coisas q estao na moda

Anônimo disse...

Gatas ficou muito legal ..

Fla algumas coisas sobres tipos de cabelo(tipo que estao na moda , que combina com tall tipo de pessoa e essas coisas ae) =)