sexta-feira, março 05, 2010

Top 10 dos meus cantores nacionais preferidos

Oiii gente, voltei... Agora vou contar pra vcs os meus cantores e músicas nacionais preferidos!!




10 - Cine

Banda Cine é um conjunto musical paulistano formado em 2007. Sua gravadora é a Universal Music. A banda venceu no VMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria de: Banda revelação. Minhas músicas preferidas são: Garota Radical, Se Você Quiser e As Cores.





9 - Restart

Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas formaram o grupo Restart quase um ano e meio atrás. Hoje, eles têm contrato com gravadora, primeiro disco lançado, videoclipe gravado e single nas rádios e canais de música. Minhas músicas preferidas são: Recomeçar, Levo Comigo e Vou Cantar.




8 - Stevens

Stevens é uma banda brasileira de pop rock formada na cidade de São Paulo em 2007. A banda, que é formada por Adam, Ricco, Keko e Luca, gravou seu primeiro álbum, De Zero A Cem, em 2009. Minhas músicas preferidas são: Parecia Estar, O Que Você Sempre Quis e Com Você.




7 - Fresno

Fresno é uma banda formada em Porto Alegre no ano 1999. Atualmente os membros são Lucas Silveira, Gustavo Mantovani, Rodrigo Tavares e Bell Ruschell. Moram em São Paulo. Com raízes no gênero emocore, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos. Minhas músicas preferidas são: Desde Quando Você se Foi, Uma Música e Alguem Que Te Faz Sorrir.




6 - Skank

Skank é uma banda brasileira de pop rock formada por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti, em março de 1991 em Belo Horizonte. Minhas músicas preferidas são: Sutilmente, Eu Ainda Gosto Dela e Vamos Fugir.




5 - Nx Zero

NX Zero (geralmente abreviado para NX) é uma banda brasileira de emocore formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda é composta por Diego Ferrero, Leandro Rocha, Daniel Weksler , Conrado Grandino e Filipe Ricardo. Minhas músicas preferidas são: Espero a Minha Vez, Cartas Pra Você e Cedo ou Tarde.




4 - Hori

É uma banda brasileira formada na cidade de São Paulo, em 2004. A banda consiste em Fiuk, Max Klein, Renan Augusto, Fê Campos e Xande Bispo. Minhas músicas preferidas são: Segredo, Só Você e Quem eu Sou.





3 - Manoela Gavassi

Manoela tem 17 anos, é de São Paulo e entrou pra Galera Capricho em 2009! Todos perceberam que ela tinha um talento enorme para a música e, com seus vídeos-paródia no Youtube, ela começou a bombar na Internet. Minhas músicas preferidas são: Você tá Namorando, Linda Melodia e Eu e Você.





2 - Catch Side

Catch Side é uma banda de pop-rock brasileira, formada em 2002 no Rio de Janeiro. Minhas músicas preferidas são: Eu e Você, Daquilo Que Eu Chamo De Amor e Ciúme.




1 - Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é uma cantora, dançarina, compositora, produtora, empresária, arranjadora vocal, atriz , apresentadora e modelo brasileira. Em sua carreira, Ivete já ganhou do GRAMMY Latino de Melhor Álbum Brasileiro de Raízes/Música Regional, é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, e ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards. Minhas músicas preferidas são: Na Base Do Beijo, Cadê Dalila e Não Precisa Mudar.



Adoreii fazer meu top 10 nacional e esperam que tenham gostado também!! Bjooos

2 comentários:

Anônimo disse...

SUPPER 100000000000 !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maluuu !! Adoreeey o bloog de vooçs migs adoro muitoo vooç Parbéns pelo bloog Bjoo Karen