sábado, março 20, 2010

Maquiagens!

Agora que acabaram as principais semanas de moda ao redor do mundo, é hora da gente dar uma olhada nas tendências de maquiagens mais legais que apareceram!! As cores para o outono inverno, estão muito contrastantes. De acordo com os grandes maquiadores, o destaque para o make é representado pelos olhos e pela boca. Agora vou mostrar as principais tendências ;D




Boca vermelha : Tá com tudo!! É só lembrar de deixar todo o resto bem sutil e caprichar no batom vermelho.





Olhos esfumados : A sombra nos olhos chega ao inverno 2010 esfumada, podendo ser colorida e até mesmo ultrapassar a linha das pálpebras.







Maquiagem neutra : Pele clara, pouco uso de blush e um certo destaque para os olhos com deliniador e rímel. O resultado é um efeito sexy, moderno e ao mesmo tempo simples.








Cores : Na contramão da tendência clean, surgiram nas passarelas os looks bem coloridos. Pra adaptar pro dia-a-dia, escolha uma cor e use apenas um traço de lápis ou sombra.






Olho bem preto : Traço grosso de deliniador bem puxado e cílios postiços, com batom nude. Ou um olho preto esfumado bem carregado com boca nude: super vamp.




Vale lembrar que os produtos de maquiagens atuais estão cada vez mais sofisticados na beleza e qualidade. Algumas linhas já lançaram as maquiagens inteligentes, que além de deixar um lindo make, hidratam e cuidam da pele.


Bom, é isso... Espero que vcs tenham gostado ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legaaaal!! Adorei saber o que vai estar na moda!!