terça-feira, março 30, 2010

Nova Galera Capricho !

Bom, acho que muitas de vocês aqui devem ler CH ou acessar o site, então devem saber ao menos um pouco sobre a Galera CH, mas pras que não sabem, eu vou explicar !

A Galera é um grupo de 35 meninas de varias idades ( acho que varia dos 13 aos 17 anos, eu acho) e de vários lugares do Brasil !




Elas tem um blog no site da Capricho o blog da galera, e elas participam na revista( as vezes com matérias, as vezes ajudando a testar produtos), elas participam das festas, conhecem a redação, enfim um monte de coisas que você deve morrer de vontade de fazer !

Mas não é só isso, ser parte da Galera não quer dizer aparecer na CH e ficar famosa, você tem que se empenhar, você deve realmente querer fazer parte disso e dar tudo de si para fazer parte!



As meninas da Galera desse ano, por exemplo, são super legais, simpaticas e lindas, é claro !
Até já fizemos uma entrevista com uma delas, a Dani Dias, vocês lembram ?

Então gente, se vocês gostaram e realmente acham que vão adorar fazer parte disso , façam a nova inscrição da Galera e boa sorte, pois eu não vou ficar fora dessa !

Beijoos :*

2 comentários:

Laura disse...

NOSSSS, AMEY SABER + DA GALERA CAPRICHO !!!
VO ME INCREVE SIIM !!!!!!!!!!!

Unknown disse...

eu ja fiz minha inscrição . :D