sábado, março 20, 2010

Roupas outono/inverno 2010

Para o outono/inverno 2010 vimos de tudo, mas não fique confuso: as coleções estão no bom caminho.
Agora eu vou falar um pouco sobre as principais marcas:




Dolce & Gabbana : Para a estação D&G mostrou uma proposta com muito preto e poucas cores, rendas, lingerie, paletós de perfeita alfaiataria italiana, tricô e transparências.





Calvin Klein : Com mais uma temporada brilhante o desfile da Calvin Klein trouxe para as passarelas um homem mais leve e menos formal. Os looks monocromáticos característicos da marca nas últimas temporadas vieram acompanhados de tecidos translúcidos dando o toque de verão e deixando mais a mostra o corpo dos meninos.




Cavalera : A Cavalera tem a inspiração no rock n' roll. Na trilha de clássicos como Sweet Child o Mine, do Guns n' Roses, o jeans, black, manchado, resinado, metalizado, é quem dá o ritmo. Casaco de lã, que batem no comprimento de saias do mesmo material, boleros e minis de alfaiataria, formando conjuntinhos de micro peças, também tem direito a uma palhinha. Como o peso preto não pode faltar, botinhas, leggin.





Gucci : Para o inverno, um número de designers foi escolhido para desviar o olhar da recessão com uma moda feita de maneira mais ousada, freqüentemente inspirada nos anos 80. Frida Giannini justamente soma-se a essa categoria. A designer lançou uma coleção para a Gucci, inspirada por Tina Chow, como as notas do programa diziam, “uma época resplandecente e glamurosa, quando sair era um estilo de vida”.Mas o refinamento, nem tanto.





Valentino : Com uma referência de caráter tão experimental, a Coleção Outono Inverno 2010 da grife não poderia ter ganhado menos atributos contemporâneos! Por mais que o destaque da proposta tenha sido a aplicação de babados, a qual esteve presente em praticamente todos os looks; eles decoraram jaquetas de couro encurtadas e vestidas sobre vestidos de festa também curtinhos e ajustados.






Lacoste : Essa coleção cheia de camadas, apresentada em cores calmas como branco inverno, azul pálido e amarelo, foi bem mais conceitual em vez de trazer conceitos de moda. Se as gravatas, cintos e listras produziram uma sensação de dejà vu das apresentações passadas, as peças eram também notavelmente usáveis: casacos dupla-face pareciam suntuosas e as jaquetas de Jersey, esportivas.




Armani : Embora Giorgio Armani tenha usado um pin vermelho de Barack Obama no seu desfile durante o Milão Moda Uomo, a mensagem de mudança do novo presidente americano não se estendeu na coleção do designer. No entanto, quando se trata de coleção masculina, ajustes sutis nos status quo são excelentes.







É isso, espero que tenham gostado!! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreeei muittto !!!

Anônimo disse...

adooooooooooreii